Mudem o template da vossa loja

Hoje queria pedir a todos que ainda não estão a usar o design que foi feito para as lojas BANS para mudarem.  As lojas nesta condição são aquelas que foram as primeiras a abrir.  Para mudarem o “tema” é muito fácil: escolhem a opção “Template” e depois escolhem o design “Jewlery”.  Peço para fazerem esta mudança porque eu depois vou remover os outros temas do servidor.

Apesar de ainda não ser a versão final, este tema vai permitir que eu tenha acesso às estatisticas do Google Analytics.  Como muitos ja deram conta, eu estou a mandar uns emails a dar algumas dicas em função dos resultados.  O novo tema também já vem com um Google Search que permite a pesquisa entre todas as lojas, algo que eu considero essencial para o sucesso deste projecto.

Contéudo, contéudo e mais conteúdo

Apesar de ainda ser muito cedo para tirar conclusões, já há muitas lojas a receber visitas dos motores de pesquisa.  Estas lojas têm uma coisa em comum: contéudo, contéudo e contéudo.  E nem é preciso ser muito conteúdo para receberem visitas.

Portanto, e mais uma vez, metam conteúdo nas vossas lojas, bem como links para as mesmas, pois estes são os dois maiores ingredientes para poderem ganhar dinheiro.  Não é nada complicado.

Leave a Reply