Como mudar o nome da “home page” na loja BANS

Devido à enorme procura que tem havido para as lojas BANS na nossa plataforma, não me tem sido possível actualizar este blog tanto como gostava. Esta é uma das razões que me levam a encerrar as inscrições para novas lojas (não se aplica a quem já estiver inscrito), pelo menos temporariamente, já a partir do dia 17, como foi anunciado neste post.

Hoje quero vos mostrar como mudar o nome da “home page” da loja BANS. Esta alteração faz-se em pouco mais que 2 minutos e é muito importante.

Primeiro escolhem a opção “content pages” no painel de administração. Depois, na página com o nome “home” escolhem “edit”. Agora fazem a alteração dos “meta tags” e inserem conteúdo na vossa “home page”, como aliás já foi explicado neste post. É muito importante, que, onde está escrito “Your Title Goes Heremetam o nome da vossa loja com a respectiva palavra chave! Este nome vai também ser aquele que aparece no tab do browser.

Na parte da “page info“, onde está escrito “home page link name“, metam a vossa palavra chave, ou seja o “nome” da loja.  Em termos de SEO tem alguma importância o facto que esta palavra vai ser o texto âncora para a “home page” da vossa loja BANS.  Insiram a mesma palavra chave nas outras duas caixas dessa secção.  Podem ver o exemplo da minha loja na imagem.

Na página principal da loja BANS podem ou não mostrar artigos para venda.  Há lojas com textos, outras com grafismos interessantes, e outras com algum texto e artigos para venda.  Se optarem por vender alguma coisa na “home page” têm então que inserir a “Search Query” em Inglês, que será a palavra chave daquilo que é o principal artigo à venda na vossa loja.

3 Responses to “Como mudar o nome da “home page” na loja BANS”

  1. Caro Custódio,

    Enviei-te um email na quarta-feira passada, com uma proposta para uma loja no forsalehere, para o mail com essa finalidade. Ainda não recebi nenhuma resposta tua, e como hoje é o ultimo dia, fico preocupado….
    Acredito que que tenhas recebido imensas propostas estes ultimos dias e talvez seja por isso que ainda não tiveste tempo para ver tudo.

    Fico à espera de uma resposta

  2. Boas,

    Recebi muitos emails e portanto há algum atraso nas respostas. Mas desde que cá tenha um email não há problema :-)

  3. Boa noite custódio,

    Tive um ataque aqui no computador e perdi tudo o que tinha no disco, por isso não consigo entrar na area de adminstração das minhas lojas, classic car e alarmes.Já tentei varios endereços mas não consigo entrar no admin panel.

    Se me puderes enviar agradecia.

Leave a Reply